braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 30 de julho de 2013

CIDADE DE AREIA: Festival de Artes faz lançamento de 11 livros nesta terça-feira dia 30


Nesta terça-feira dia (30), no 14º Festival de Artes de Areia, o público poderá prestigiar lançamentos de livros no polo ‘Escrivaninha Secreta’.

A apresentação das publicações da Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) será feita pelo editor Cidoval Moraes e as atividades começam a partir das 15 horas, com o lançamento da revista Genius, números 1 e 2, editada pelo acadêmico Flávio Sátyro Fernandes.

A programação prossegue com a apresentação de livros de Flávio Mozart e outros autores da região de Itabaiana: Augusto dos Anjos – a Heterogeneidade do Singular, coletânea coordenada pelas professoras Socorro Aragão, Neide Medeiros e Ana Isabel de Sousa Leão.

Ainda será lançado, Tecendo Poemas nos Ecos do Eu, de Francisca Vânia Rocha; A Paraíba por si Mesma, coletânea organizada pelo historiador e escritor José Octávio de Arruda Mello e publicações da Fundação Casa de José Américo, com apresentações de Flávio Sátyro Filho e as professoras Irene Rodrigues Fernandes e Janete Lins Rodriguez; (Uni) Verso e Luzes de Labirinto, de Cyelle Carmem; e A Comissão e a Verdade – Sobre Anos de Chumbo e Anistia, de Washington Rocha.

Aberta nessa segunda-feira (29), a 14ª edição do Festival de Artes de Areia se estende até o dia 4 de agosto com vasta programação que inclui, além da literatura, artes plásticas, audiovisual, cultura popular, circo, dança, música, teatro e oficinas. (Michelle Marques-portal mídia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário