braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 30 de julho de 2013

Imagem de N. S. Aparecida é encontrada em madeira também no Rio Grande do Sul

No Rio Grande do Sul

Na Paraíba

Depois de um fato curioso ter chamado a atenção dos Paraibanos na véspera do São João (24 de junho), no Sítio Branquinhas, no município de São José de Piranhas, na Paraíba, em Jaquirana, no Rio Grande do Sul esta semana, No altar da igreja São Sebastião, uma tora de madeira com uma imagem que lembra Nossa Senhora Aparecida, também chama a atenção de moradores e visitantes.

Padre Mário da paróquia local, diz que respeita a opinião de fiéis que acreditam que a imagem encontrada na tora é de Nossa Senhora Aparecida, mas prefere ser mais racional.

"Tem a semelhança, mas há o pessoal que olha, e em um olhar subjetivo parece mesmo à imagem, deixando claro também que em um olhar mais racional, mais objetivo, se vê que é um efeito da madeira", justificou.

O agricultor Valdécio Silva Lins, 50 anos, no sertão da Paraíba acredita que a imagem em um pedaço de madeira encontrada no momento em que ele preparava a fogueira de São João, no mês passado, também é de Nossa Senhora Aparecida.

Ao perceber a imagem, no mínimo, curiosa, Valdécio pegou o pedaço de lenha e tentou serrar a madeira em vários pedaços, mas, em todos, a imagem aparecia. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário