braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 8 de setembro de 2013

DO MEU LIVRO: “Lágrimas do meu Tempo Bom”


A década de 70 para mim foi de sonhos, todavia ser o auge da minha adolescência.

Foi nessa época que na Escola Municipal Francisco Duarte, na cidade de Serraria, minha cidade natal, a Professora passou um trabalho de educação artística para todos os alunos e ali descobri a minha visão da arte de desenhar e pintar, a qual admiro muito.

Meu trabalho escolar impressionou diretoria, professores e alunos, com o desenho do ônibus que trafegava a linha, Campina Grande à cidade de Serraria, pertencente à antiga empresa Viação Passos do município de Remígio.

Acabei ficando sem o desenho que foi para exposição no prédio escolar, mas como recompensa, recebi a nota dez da Professora Penha.

Outras artes que fiz depois, também foram prestigiadas por meus colegas de aula e a professora.

De lá para cá, não desprezo a arte e me sinto feliz quando alguém me encomenda uma. (Braga Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário