braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 24 de setembro de 2013

O SALTO PARA UM FUTURO


Aqueles que sonham com candidatura de Cássio Cunha Lima hoje, devem migrar voto para Veneziano caso o tucano fique com o Governador Ricardo Coutinho.

Cássio não é candidato e blefa para acalmar a militância, cada vez mais convicta de que Ricardo Coutinho perde o confronto com Veneziano e que só o senador tucano evitará o pior.

Há também aquela turma que não tem luz própria e para ascender a chapa majoritária ou se reeleger precisa de uma muleta.

Converso com gente que venceu a eleição de 2010 e percebo em palavras e gestos insatisfação com a Vitória de Pirro e o desejo de ganhar de verdade com o Cássio o céu de brigadeiro interrompido em 2010 pela cassação.

O problema - para a base do governo - reside no fato de que pelo tamanho do acirramento interno se Cássio não for candidato, dificilmente essas intenções de voto migrarão para Ricardo Coutinho e devem guinar para a opção mais parecida com o perfil do cassismo, no caso o arqui-rival, em Campina Grande, Veneziano Vital do Rego. (Blog do Dércio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário