braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

CIDADE DE BANANEIRAS: População prestigia Festival dos Sons e Sabores nesse fim de semana




A população da cidade de Bananeiras participou ativamente das atividades que integram a programação do I Festival dos Sons e Sabores.

O evento terminou neste domingo dia (20), com diversas atividades culturais e gastronômicas.

A abertura do festival aconteceu na sexta-feira dia (18), com as seguintes apresentações: Grupo Moenda (cidade de Areia) e o Musical de MPB dos Boêmios (cidade de Bananeiras.

Na sexta-feira o Festival Gastronômico e Música ao Vivo aconteceram nos restaurantes, onde foi realizado no Terraço Lisboa (Rogério Voz e Violão), Esquina de Casa – Café e Choperia (Gegê Bismarck) e Espeto’s Bar (Douglas Gomes e Banda).

No sábado (19), o público participou de oficinas de música e gastronomia.

Houve ainda uma caminhada ecológica e diversas atrações culturais, como por exemplo, o Teatro na Praça, com o espetáculo
Casamento de Branco, da Cia de Teatro Flor do Cedro e o Festival Gastronômico nos Empreendimentos de Alimentação.

As obras da artista plástica Jô Cortez, da Galeria Louro e Canela, foram expostas ao público no Hotel Serra Golfe das 19h às 21h.

No domingo dia (20), a programação começou a partir das 8h, com a trilha de bike.

Às 10h teve Teatro na Praça, com o espetáculo Casamento de Branco, da Cia de Teatro Flor do Cedro.

O Festival Gastronômico nos Empreendimentos de Alimentação começou às 12h, no Recanto do Churrasco (Detona Samba), e Pesque Pague Jardim (Douglas Gomes e Banda).

O 1º Festival dos Sons e Sabores aconteceu de 18 de outubro a 15 de dezembro.

Em Bananeiras (de 18 a 20 de outubro), Alagoa Grande (25 a 27 de outubro), Areia (08 a 10 de novembro), Guarabira (15 a 17 de novembro), Solânea (22 a 24 de novembro), Serraria (29 de novembro a 1ª de dezembro), Remígio (06 a 08 de dezembro) e Pilões (13 a 15 de dezembro). No fim de semana do Dia de Finados (2 de novembro) haverá uma pausa no evento que retorna no fim de semana seguinte.

O projeto é uma parceria entre as prefeituras do Brejo, Sebrae-PB, Fórum de Turismo do Brejo, Governo da Paraíba, PB Tur e iniciativa privada. (ASCOM-Portal Mídia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário