braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CIDADE DE ESPERANÇA: Cansados de esperar pela prefeitura moradores fazem conserto de esgoto correndo a céu aberto

Esgoto correndo a céu aberto, buracos no meio da rua e muita lama, nada disso foi suficiente para a Prefeitura de Esperança atender aos inúmeros apelos dos moradores da Rua e Travessa Irene Vieira Guimarães, na cidade de Esperança. Cansados da ineficiência da Prefeitura, moradores resolveram por conta própria solucionar o problema.
“Nós estávamos cansados de pedir a Prefeitura de Esperança e gastamos cerca de R$ 250 reais para resolver o problema que é obrigação da Prefeitura”, disse Luciano André, morador da Rua Irene Vieira Guimarães.
Na última terça-feira dia (31), os moradores arregaçaram as mangas, cavaram valas e compraram canos para resolver o problema.
Há meses que esse problema vinha prejudicando os moradores. No segundo semestre de 2013, um morador resolveu comprar parte da encanação para o escoamento dos dejetos que saem das casas e com a ajuda de outros moradores resolveu parte do problema. Mas uma vez, a Prefeitura não cumpriu o seu papel, informou um morador da região. (((Belarmino Notícias)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário