braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

LÁGRIMAS DO MEU TEMPO BOM: “A Fielldzz Produções em São Paulo”


Não sei se hoje a produtora de jingles, vinhetas, comerciais e cursos de locução Fielldz Produções, continua localizada à AV. Alameda dos Inhambiquaras, no Bairro de Moema em São Paulo.
Os proprietários da referida escola, DJ Iraí Campos (que recentemente trabalhou com Gugu no SBT aos domingos), patrulheiro Joca (coordenador da Band FM na época) e Emílio Zurita (apresentador do Pânico da Rede TV, que hoje apresenta o programa na TV Band), lecionavam os cursos para meus colegas e eu.
Nesta antiga foto acima, (20 de junho de 1988), me encontro ao lado do professor Emílio Zurita, no dia da entrega de nossos diplomas, no estúdio da Rádio improvisada por eles na referida escola.
Saía da Indústria de papel heliográfico (LEMAC), na Rua do Curtume, no Bairro da água Branca, onde trabalhava de 8 horas da manhã até as 5 da tarde como “Auxiliar de Produção”, entrava no ônibus circular da Viação Gato Preto, no Bairro da Lapa e seguia para a Fielldz Produções em Moema.
As aulas começavam às 7 da noite e terminavam às 22 horas. Foi uma época árdua de trabalho e estudo na capital paulista, mas nunca desisti de meus ideais.
Sempre sonhei em trabalhar com o público, desde meus 17 anos de idade e faço parte dessa tragetória publicitária, com publicidade e turismo desde a década de 80.
Nunca podemos desistir dos nossos objetivos porque a força de vontade supera a inteligência. (((Braga Neto)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário