braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

23ª edição do Encontro da Nova Consciência começa nesta sexta-feira dia 28 em Campina Grande


A 23ª edição do Encontro da Nova Consciência começa nesta sexta-feira dia (28) a partir das 20h. O evento que, terá como tema central “Ética, Direitos Humanos e Liberdade de Expressão” acontecerá no SESC Centro de Campina Grande com apoio do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Campina Grande.O Quarteto de Trombones da Paraíba fará a abertura do evento executando músicas clássicas. Em seguida, o mestre “sem cerimônias” Pedro Camargo fará a abertura oficial do evento, convidando o monge beneditino Dom Marcelo Barros e o Bispo de Campina Grande Dom Manoel Delson para dar boas-vindas ao público participante. Logo após, o professor Fábio Freitas e o psicólogo Rossandro Klinjey farão as primeiras palestras do evento.
Trabalhando em todos estes anos, com uma proposta de Cultura de Paz, o Encontro mudou a face da cidade que esvaziava no período de carnaval. Hoje a cidade recebe turistas de todo o Brasil, lotando a rede hoteleira, e restaurantes, mudando totalmente a economia local, por ser grande o número de pessoas que procuram opções que não sejam carnaval.
O Encontro da Nova Consciência é um evento único no mundo conseguindo envolver em um período de cinco dias, as maiores personalidades, para a abordagem de temas de interesse da humanidade, exercitando a tolerância, o diálogo Inter-Religioso, os Direitos Humanos, o Desenvolvimento Sustentável, Inclusão Social, Ciência, Cultura, e outros tantos temas. A participação nas palestras e shows do Encontro é gratuita e não é necessário se inscrever para freqüentá-lo. A programação completa pode ser acessada no www.novaconsciencia.com.br . (((assessoria)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário