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sábado, 29 de março de 2014

Conheça a importância de consumir Frutas sempre que puder


(Abacate): Betacaroteno, vitaminas A, B, C, D, E, proteínas, cálcio, magnésio, fósforo, ferro, potássio.

(Abacaxi): Betacaroteno, vitaminas A, B, C, potássio, magnésio, fósforo, cálcio, ferro. Rico em fibras.

(Ameixa): uma boa fonte de vitamina C, assim como o potássio, riboflavina e outras vitaminas do complexo B

(Banana): Vitaminas A, B C, ferro, cálcio, magnésio, fósforo, potássio, zinco, cobre, iodo, enxofre, manganês, carboidratos.

(Goiaba): Vitamina C, cálcio, potássio, magnésio, fósforo.

(Laranja:) Vitaminas A, B C, cálcio, ferro, magnésio, fósforo, potássio, sódio..

(Maçã): Betacaroteno, vitaminas A, B, C, proteínas, sódio, enxofre, ferro, sílico, cálcio, magnésio, fósforo, potássio, cloro. Rica em fibras

(Mamão): Betacaroteno, vitaminas A, B, C, cálcio, magnésio, fósforo, potássio. Rica em fibras.

(Manga): Betacaroteno, vitaminas A, B, C, magnésio, fósforo, potássio, sódio, cálcio, ferro, manganês, selênio, zinco.

(Morango): Betacaroteno, vitaminas A, B, C, magnésio, fósforo, ferro, potássio, sódio.

(Pêra): Vitaminas A, B, C, E, proteínas, cálcio, magnésio, fósforo, potássio, ferro, carboidratos, fibras.

(Tangerina): Também chamada de mexerica, bergamota, mandarina e laranja-cravo, a tangerina é uma boa fonte de vitamina C, beta-caroteno e potássio. Contém também pectina, uma fibra solúvel. (((suapesquisa.com)))

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