braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 21 de abril de 2014

CIDADE DE PILÕES: Cerca de dez mil pessoas assistem a Paixão de Cristo ao ar livre



Segundo esta matéria do Portal Se Liga Pilões, aproximadamente 10 mil pessoas assistiram a encenação da “Paixão de Cristo” na cidade de Pilões, em única apresentação realizada na noite do último dia 18 de abril.
Com cenas emocionantes e de rara beleza, o espetáculo vem atraindo ao longo dos anos, (41 anos), um público cativo e fiel variado entre adultos, jovens e crianças vindos de todos os recantos do estado e até do País.
O Teatro Padre Mateus, produz todo o espetáculo com pessoas do povo, desde a dona de casa e o agricultor, até políticos e empresários que se misturam para apresentar o maior espetáculo de amor ao próximo.
Este ano, a Paixão contou com muitas inovações e o Diretor Hermes de Castro, o popular Herminho, não escondia a sua satisfação ao falar com a reportagem de ExpressoPB. Herminho agradeceu a imprensa que registraram o antes, durante e depois do espetáculo e a Prefeitura de Pilões pelo total apoio que a cada ano vem se consolidando ainda mais. Visivelmente emocionado, Herminho prometeu mais novidades para o próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário