braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 15 de maio de 2014

CIDADE DE ESPERANÇA: Crianças fazem doações de cabelos para o programa Cabelegria



Uma postagem publicada no portal Andrade Notícias chama a atenção e mostra a ação de solidariedade de duas crianças da cidade de Esperança, a 40 quilômetros aqui de Solânea.
Segundo este release do Andrade Notícias, elas fizeram um ato de solidariedade e doaram seus cabelos ao projeto Cabelegria para serem transformados em perucas a serem doadas a crianças com câncer.
Ellen Raquel Costa, de 10 anos e sua prima Sabrina Costa, 11 anos tomaram conhecimento do projeto através do programa Caldeirão do Ruck na rede globo e se emocionaram com a historia de varias crianças e decidiram por se próprias fazer a doação.
Segundo a mãe de Raquel a senhora Miriam a atitude de realizar a doação dos cabelos veio logo após as crianças assistirem ao Caldeirão do Ruck e logo após ela veio falar comigo se eu a deixava fazer outras crianças felizes com seu cabelo, “Não tive como negar o seu pedido, pois vi em seus olhos que ela estava fazendo de coração” falou Miriam.
Os cabelos das crianças Raquel e Sabrina foram enviados pelo correio.

O Cabelegria é um projeto voluntário de arrecadação de doações de cabelo, para confecção de perucas para crianças com câncer que estejam em tratamento quimioterápico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário