braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 4 de maio de 2014

Governo do Estado libera 200 mil reais para pequenos comerciantes do município de Bananeiras


O Governo do Estado liberou, neste sábado dia (3), o total de R$ 200 mil reais em créditos para 70 pequenos comerciantes da cidade de Bananeiras. A ação aconteceu por meio do Programa Empreender-PB, que comemora um ano da instalação da franquia na Princesinha do Brejo. A solenidade de entrega aconteceu durante a primeira Feira do Empreendedor, que aconteceu no município bananeirense até este domingo dia (4).
O governador Ricardo Coutinho ressaltou a importância do programa para o desenvolvimento das pequenas cidades. “O programa influi na cadeia produtiva de baixo para cima. Este é o espírito do Empreender-PB, que chega na lógica dos pequenos comerciantes. É uma grande política pública, onde as pessoas utilizam o talento e força de trabalho, e através do seu próprio esforço conseguem abrir e ampliar negócios que se revertem em uma vida mais digna e confortável para esses empreendedores e suas famílias. A Prefeitura de Bananeiras acreditou nesse programa, foi aqui que o Governo do Estado implantou a primeira franquia do Empreender”, frisou o governador.
A Primeira Feira de Negócios da Cidade de Bananeiras expõe produtos dos micro e pequenos empreendedores que adquiriram crédito por meio do Programa Empreender-PB. (((Blog do Tião Lucena)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário