braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Veja 10 alimentos que não podem ser guardados na geladeira


1. Tomate = Tomates perdem todo o seu sabor na geladeira. E o que é um crime maior do que isso? O ar frio no refrigerador para o processo de amadurecimento, e amadurecimento é o que dá aos tomates mais sabor.

2. Manjericão = Manjericão murcha mais rápido se deixado na geladeira, e também absorve todos os cheiros das comidas em torno dele.

3. Batata = Manter uma batata na temperatura fria da sua geladeira vai transformar seu amido em açúcar mais rapidamente, de modo que você vai ficar com uma batata doce e dura.

4. Cebola = Se você colocar cebolas na geladeira, a umidade acabará por deixá-las macias e mofadas. Mantenha suas cebolas em um lugar fresco e seco.

5. Abacate = Se você quiser que seus abacates amadureçam, definitivamente não os coloque na geladeira. No entanto, se você comprou um abacate já maduro que não quer comer de imediato, ele pode ir na geladeira.

6. Alho = Eventualmente, o alho vai começar a brotar na geladeira. Também pode ficar borrachudo e mofado.

7. Pão = Sua geladeira vai secar o pão rapidamente. A menos que seja pão cortado de sanduíche que você pretende usar dentro de alguns dias, mantenha seu pão no balcão ou no congelador.

8. Azeite = Você deve armazenar seu azeite em um local fresco e escuro, mas não na geladeira, onde ele irá condensar e adquirir uma consistência dura, quase como a da manteiga.

9. Café = Se você deixar café na geladeira, ele vai perder seu sabor e assumir alguns dos odores de outros alimentos no local.

10. Mel = Não há necessidade de armazenar mel na geladeira. Mel fica bom basicamente para sempre se você simplesmente mantê-lo hermeticamente fechado. Colocá-lo na geladeira pode fazer com que cristalize.
(((HuffingtonPost/HypeScience/blog solanea city)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário