braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sábado, 7 de junho de 2014

CIDADE DE ESPERANÇA: Morre o Jornalista Joseilton Belarmino da Rádio “BAN FM”


Faleceu na manhã dessa sexta-feira dia 6, o Jornalista da Rádio o jornalista Joseilton Belarmino, 36 anos da Rádio Comunitária Ban FM 87.9 da cidade de Esperança.
Segundo informações de João Belarmino, irmão de Joseilton e de sua cunhada Berenice, o Jornalista Joseilton faleceu na manhã da última sexta-feira 6, às 12h: 30min no Hospital da Universitário Alcídes Carneiro em Campina Grande.
Há menos de vinte dias o jornalista foi detectado com um quadro de Pneumonia Aguda. Na segunda-feira 2 ele passou mal, voltou ao HU e lá foi internado, tendo sido imediatamente levado a UTI. Não respondendo aos tratamentos, foi entubado e sedado. Não houve avanço, ele não reagiu, o quadro ficou estável até o momento de seu falecimento.
Joseilton Belarmino começou a sua trajetória de rádio há 12 anos ao lado da amiga e colega de profissão Silvana Ramos, quando ela produzia e ele ancorava o Programa O Povo Quer Saber, na Rádio Comunitária Pirauá FM 87.9. Fez participações como correspondente de Esperança no Programa Jornal de Verdade apresentado por Juarez Amaral e equipe e também no Jornal Total, ambos veiculados pela Rádio Cidade AM 1310.
Na Educação, formou-se em Jornalismo pela UEPB e fez Pós Graduação em Comunicação e Cultura, estava presidindo a Associação dos Agentes Comunitários de Alagoa Nova, mas no momento gozava férias. Também acreditava na Comunicação responsável e séria, participava como correspondente do Programa A Cidade é Notícia na Rádio Cidade AM 1310, ancorado por Silvana Ramos e era ancora e produtor do Programa Jornal A Cidade da Rádio BAN FM 87.9 de Esperança, onde contava com a apresentação de Isabele Raquel.
Joseilton era também Agente Comunitário de Saúde na cidade de Alagoa Nova.
(((Alagoa Nova Já-Blog Andrade Noticias)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário