braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 10 de junho de 2014

Rede Globo visita a cidade de Solânea e entrevista o Reverendo Beto Tomé da Igreja Anglicana da Inglaterra


O Reverendo Beto Tomé da Igreja Anglicana da Inglaterra, concedeu na noite deste último Domingo dia 8, na cidade de Solânea, uma entrevista à equipe de Reportagem da TV Cabo Branco de João Pessoa, afiliada à Rede Globo de Televisão, com destaque segundo a própria Repórter entrevistadora, para ser remetida à Direção de Jornalismo Central daquela emissora e veiculada a nível Nacional e provavelmente até na Globo News.
Ao ser indagado pela Jornalista, na Praça 26 de Novembro, no centro da cidade solanense, Beto Tomé foi por demais objetivo, ao falar de sua vida, de sua família e de sua cidade, descrevendo a maneira através da qual conseguiu chegar a ser sacerdote na Igreja da Inglaterra e ser licenciado pela Igreja e comissionado pela Rainha Elizabeth II como Capelão das Forças Armadas daquele País, com a patente de Major.
No momento, o Reverendo descreveu as dificuldades vividas nas guerras a que foi enviado para acompanhar as tropas Britânicas como Capelão. Nessa função, Ele disse que batizava soldados, aconselhava os que o procuravam e também realizava celebrações eucarísticas todos os domingos numa tenda que transformara em Capela. Tomé falou também da disciplina, da organização, do ordenamento e enfim, da seriedade dos princípios de atuação das Forças Armadas do Reino Unido, sempre cumprindo o seu papel, com
seriedade, com determinação e vigor, em prol dos ideais daquela Pátria e de todos os seus habitantes. “Foi uma entrevista das mais profissionais e capacitadas que já
tive o prazer de conceder”, disse, logo depois o Reverendo, ao lado de pessoas amigas e de grande parte da Família que lhe foram patrocinar energias positivas ao longo do desenrolar de todo este encontro com a respeitada equipe de Reportagem da TV Cabo Branco, de João Pessoa, afiliada à Rede Globo. Publicado na segunda – feira, 9 de junho de 2014. (((Geraldo Belo-diariodobrejo.com)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário