braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sábado, 14 de junho de 2014

VALE A PENA LER DE NOVO: São João de João Pessoa será na praia pra você tomar birita com peixe, chacoalhar o esqueleto e tomar banho de mar na hora que quiser


A Prefeitura Municipal de João Pessoa transfere do Ponto de Cem Réis, no Centro, para o Busto de Tamandaré, entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, o principal palco das atrações do São João 2014. A decisão foi tomada na terça-feira dia (3), após reunião entre o prefeito Luciano Cartaxo e representantes das pastas envolvidas na organização do evento.
Os festejos na Capital vão acontecer entre os dias 21 e 29 deste mês.
O palco deste ano terá 270 metros quadrados, o maior já utilizado pela Prefeitura em eventos do gênero. “Por ser um local indiscutivelmente maior e mais arejado, entendemos ter tomado a melhor decisão visando ao conforto de todos”, justifica André Coelho, diretor-adjunto da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).
Também haverá uma pista de dança de 900 metros quadrados sobre as areias.
Quatro telões de alta definição – dois ao lado do palco e dois a 80 metros dele – permitirão uma boa visibilidade para quem estiver mais afastado. (((Blog do Tião Lucena)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário