braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sexta-feira, 11 de julho de 2014

AS "VAPT E VUPT" DA SEMANA


MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA

O pau que rola nos bastidores da política é de que o secretário de comunicação Célio Alves pediu afastamento da Secom para se integrar à campanha de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Cogita-se que ele poderá atuar em uma das coordenadorias da campanha socialista.

NÃO É QUE VAI SER BACANA !!!

Já tem gente assanhada igual peruca de palhaço para se aquecer no 15º Festival de Artes da cidade de Areia, que vai começar na próxima segunda-feira dia 14. A programação está pra lá de boa e oferece oficinas, espetáculos teatrais e musicais e exibição de filmes. Com a temática “Areia Latinoamerica”, o evento abre o projeto “Caminhos do Frio”, um roteiro turístico que reúne eventos culturais e objetiva estimular o turismo de inverno na região do Brejo.

APERTADO IGUAL CASA DE POBRE

Como conta o jornalista Tião Lucena em seu blog, prefeitos, vereadores e caravanas de vários municípios paraibanos participaram da plenária de lançamento das candidaturas à reeleição de Ricardo Coutinho para Governador, Lígia Feliciano (Vice-governadora) e Lucélio Cartaxo (Senador). O ginásio do Clube Cabo Branco e a parte externa e interna do clube ficaram lotados pelos militantes da coligação A Força do Trabalho (PSB,PT, DEM, PDT, PC do B, PHS, PV, PRP, PRTB, PPL e PSL). Pelo jeito, com tanta gente o ginásio do Cabo Branco estava mais apertado do que casa de pobre.

PODE TER ALGUÉM DANDO UMA DE DOIDO

Uma postagem do wol revela que o Brasil vendeu a copa do mundo para a Fifa. Os jogadores titulares brasileiros foram avisados, às 08:00 do dia 4 de Julho (dia do jogo de quartas de final), em uma reunião envolvendo o Sr. José Maria Marin (na única vez que o presidente da CBF compareceu a uma preleção da seleção), o Técnico Luis Felipe Scolari, o Sr. Carlos Alberto Parreira, supervisor da seleção, e o Sr. Ronald Rhovald, representante da patrocinadora Nike. Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel. Pode ter alguém dando uma de doido ou a recíproca é verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário