braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sábado, 19 de julho de 2014

AS VAPT E VUPT DA SEMANA


FRIO NÃO QUEBRA OSSO, E CHUVA NÃO QUEBRA COSTELA.

Seja com chuva e frio ou sol e calor, a galera guarabirense terá muita adrenalina na manhã deste domingo dia 20 com a 4ª Trilha de Mototrilheiros do Brejo na Praça Novo Milênio, no centro de Guarabira.
A 4ª Trilha do Brejo fará o seguinte percurso: Memorial Frei Damião, na Serra da Jurema, e zonas rurais de Pirpirituba, Pilõezinhos, Borborema e Cuitegi, de onde retornam para Guarabira, finalizando com almoço no restaurante Rei do Bode.
E para completar a alegria dos participantes, ainda haverá rala bucho com a Banda Galera do Arrocha.

De Carmo só Nossa Senhora!

Na última quarta-feira dia 16, uma notícia nos portais da região deixou os brejeiros de queixo caído.
Uma mulher de 28 anos foi presa em flagrante, quando tentava entrar no Presídio do Roger, em João Pessoa, com cerca de 200g de maconha no buraco da cozinha.
Segundo informações do diretor-adjunto do Presídio do Róger, Lincoln Gomes, Vanusa da Conceição entregaria a droga a Carlos Antônio Nogueira, que é marido dela e está preso há 8 meses acusado de homicídio e formação de quadrilha.

A ÁGUA SILENCIOSA É A MAIS PERIGOSA.

Dados do Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV e Aids (UNAIDS), informa uma notícia-bomba.
Segundo o referido programa, dos 35 milhões de pessoas que vivem com HIV no mundo, 19 milhões não sabem que estão infectados.
E ainda tem muita gente por aí com preconceito, vendo a hora fazer o exame e acusar também a presença do vírus.
Gente, isso é preocupante para quem não se previne com camisinha, que já foi feita pra isso.
O relatório destaca que, na África Subsaariana, quase 90% das pessoas que testaram positivo para HIV buscaram acesso à terapia antirretroviral. Dessas, 76% alcançaram a supressão da carga viral, reduzindo significativamente o risco de transmissão para seus parceiros. Estudos recentes indicam que, para cada 10% de ampliação na cobertura antirretroviral, os casos de novas infecções caem 1%.

E SIGAM-ME OS BONS

O Portal Paraíba.com revelou neste sábado dia 19, o itinerário da galera política que percorre a Paraíba em busca de votos neste fim de semana.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) participa às 10 horas de encontro com lideranças da coligação “A Força do Trabalho” na Região de Mamanguape e às 15 horas na Região de Bananeiras. Às 18 horas participa de mobilização em João Pessoa com adesivagem e panfletagem na Feirinha de Tambaú e às 22 horas participa do Festival de Artes de Areia.
O senador Vital do Rego Filho (PMDB) se encontra neste sábado com representantes da Polícia Militar e Bombeiros de toda a Paraíba. O evento acontece no Clube dos Oficiais, localizado no Retão de Manaíra, em João Pessoa. À tarde, a partir das 14hs, acontecerá panfletagem e adesivagem com a turma do PMDB Jovem também no Retão, ao lado do Shopping Manaíra.
Já o candidato Vital do Rêgo candidato da Coligação Renovação de Verdade, (PMDB-PT) programou várias atividades para João Pessoa e cidades do interior neste sábado, domingo.
O também senador Cássio Cunha Lima (PSDB) cumpre agenda nos municípios de Picuí e Cuité, no Curimataú. Em Picuí, por volta das 9h, Cássio visita a feira local acompanhado de lideranças da região e em seguida o candidato participa da inauguração do Comitê da Coligação ‘A Vontade do Povo’, em Cuité. A noite, ele segue para Campina Grande onde participa do Encontro de Mídias Sociais 45 (MS 45) no Parque do Povo. Após o encontro, ele segue para o município de Areia, onde visitarão o tradicional Festival de Artes do município do Brejo.
O candidato Antônio Radical (PSTU), programou entrevistas na manhã deste sábado na rádio Campina FM. A tarde ele tem reunião com apoiadores no bairro Catolé em Campina Grande. À noite participa do Forró do Baiano nos Bancários.
Tárcio Teixeira (PSOL), participa na manhã deste sábado de reunião de organização da programação do “Assalto ao Pavilhão do Chá”, atividade de ocupação do Centro da Cidade. A tarde e participa de avaliação e encaminhamentos relacionados ao resultado da reunião do Conselho Tarifário.
A assessoria do candidato Major Fábio (PROS), ainda não divulgou a agenda de campanha para este final de semana.

MISERICÓRDIA!!! ...O SANGUE DE CRISTO TEM PODER

Deve ter gente que peidou e mijou-se todo, na última quinta-feira dia 17, na comunidade conhecida por Sítio Santíssimo, nas proximidades da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.
Segundo o diariodosertao e o catoleonline, quem passou naquela localidade viu um caixão de defunto abandonado às margens da PB-325.
A administração do Cemitério Frei Damião de Bozzano, o mais próximo a localidade, descartou qualquer ligação entre a urna fúnebre e o cemitério local.
Aparentemente, o caixão de defunto abandonado na entrada de Catolé do Rocha teria sido usado recentemente, pois, existia ao lado da tampa, um travesseiro e algumas manchas de sangue no interior na urna.

- CADA QUAL APRENDE À SUA CUSTA.

Nosso amigo Severo Santana, irmão do conhecido Zé da Brahma, que veio da cidade do Natal no RN, visitar os familiares em Solânea está ensinando a todo mundo, uma receita para clarear dentes que o mesmo viu numa revista.
Segundo o Dr. Severo, como assim está sendo chamado, esfregar azeite de oliva nos dentes, depois escová-los com folhas de juá e depois rezar 3 Pai Nosso e uma Ave Maria será o ideal.
Que essa receita não seja tiro e queda.

BEM CONHECE O GATO AS BARBAS QUE LAMBE

O poeta Antonio flor, que reside em Solânea, no Conjunto Padre Cícero, também conhecido por Rabo da Gata, está esperando alguns políticos com ovos para agradecê-los as promessas que foram feitas há 4 anos no conjunto e até agora nada.
Para o Poeta Flor, a música a ser tocada na sua antiga radiola que tem na sua casa, na hora da visita esperada, será aquela evangélica que diz “Shô Satanás”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário