braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 27 de julho de 2014

AS VAPT E VUPT DA SEMANA


CARTÃO AMARELO OU CARTÃO VERMELHO?
Ninguém sabe o certo porque o pau que rola na cidade de Guarabira é que o radialista Ed Carlo Monteiro da Rádio Rural AM, foi afastado do programa.
Conforme informações de populares, nem ele sabe o por quê e só depois das eleições é que a direção da emissora guarabirense vai dizer, “vou pensar no seu caso”.

ATIVIDADE É A MÃE DA PROSPERIDADE
Depois que saiu da Secretaria de Educação do Município de Solânea, o Professor Ofinho ganhou mais tempo para organizar o lançamento de seu livro “Crônicas e Causos”.
O livro será lançado no Grêmio Morenense na próxima sexta-feira dia 1º de agosto às 19 horas. Boa sorte e sucesso para Ofinho.

CADA UM COLHE CONFORME SEMEIA
Promovido pela Secretaria de Educação do Estado da Paraíba e realizado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professores de Araruna e Casserengue concluíram o Curso de Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares.
A orientadora foi a Professora Doutora Alessandra Gomes Brandão e as informações são do ararunaonline.

BOA APARÊNCIA É CARTA DE APRESENTAÇÃO
Zé Maranhão está animado igual pinto saindo do ovo ao saber do resultado da primeira rodada de pesquisa para o Senado da República, aqui na Paraíba.
À frente da disputa Maranhão aparece com 31,3%, na consulta estimulada.
Em seguida, aparece o ex-senador Wilson Santiago (PTB) com 16,5%, Lucélio Cartaxo (PT), com 7% das intenções de voto.
A pesquisa, realizada em parceria com o Sistema Correio de Comunicação, mostra ainda que o ex-deputado Walter Brito Filho, que concorre pelo PTC, aparece em quarto lugar com 2,7%. Leila Fonseca, do Pros, tem 0,5%; Nelson Júnior, concorrendo pelo Psol, está com 0,3%.

BATER PAPO NÃO PAGA IMPOSTO.
De acordo com o disse me disse, a cidade de Solânea está prestes a ganhar uma emissora de TV à cabo.
As informações surgiram nas prosas do calçadão da cidade, que todos os dias aparecem por lá, poucas e boas.
A previsão da inauguração da TV WEB à cabo, em Solânea, segundo a galera do bate-papo do referido logradouro público, está prevista para outubro deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário