braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sexta-feira, 18 de julho de 2014

EM SOLÂNEA: Família Prudêncio está de luto


Envio com pesar, minhas condolências a família Prudêncio na cidade de Solânea, pelo falecimento do nosso grande amigo, seu Manoel Prudêncio, pai do ex-vereador Pedro Prudêncio e avô do presidente da Câmara Municipal de Solânea, Márcio Prudêncio.
O sepultamento na tarde desta sexta-feira dia 18, no cemitério local, deixa tristeza e comoção aos familiares, parentes e amigos.
Seu Manoel Prudêncio, que faleceu de morte natural em sua residência, no centro de Solânea, animou os arredores do município solanense, em épocas passadas tocando seu acordeon, animando muitas festas de casamento.
Hoje, com seus noventa e tantos anos, foi morar com Deus.
Que pena! Aquele senhor que tanto me queria bem e me abraçava todas as vezes que eu o visitava na sua chácara, localizada na comunidade Vidéu, no município de Solânea partiu para o mundo espiritual deixando eternas saudades.
Mas disse Jesus: "Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário