braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Jogador Hulk doa camisa da seleção para a cidade de Campina Grande


Como está escrito nas poucas linhas de um dos mais conceituados blogs da Paraíba, o Blog do Tião Lucena, o gesto de Hulk, segundo ele mesmo justificou em discurso ao lado das autoridades campinenses, simbolizou o seu carinho para com a cidade de Campina Grande.
Conforme ainda informa o blogueiro Tião, a camisa foi autografada e Hulk acrescentou a seguinte dedicatória: "Para manter o feito do meu trabalho eternizado com amor e carinho pela minha Campina Grande. Sinto-me orgulhoso por ser paraibano".
Em Campina Grande, Hulk foi saudado pelo prefeito Romero Rodrigues, que agradeceu ao paraibano pela forma como representou o Nordeste na Copa. "
De acordo com o reitor da UEPB, Rangel Júnior, a peça doada tem um vínculo com o propósito do Museu de Arte Popular. "Sendo o futebol uma das grandes artes populares do Brasil, a gente pode estimular as pessoas a resgatarem de fato aquilo que já foi visto como uma arte. Para Campina Grande, é um orgulho ter um atleta da qualidade de Hulk, que ainda faz arte com futebol", ponderou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário