braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Água é disperdiçada através de equipamento da Cagepa em ruas do centro de Solânea


Atendendo diversas convocações populares, a equipe de reportagem do Diário do Brejo, foi ao cruzamento das ruas ao lado do Fórum de Solânea, próximo à Igreja Betel e verificou constante derramamento de água, nos dias de sua liberação, através de um equipamento popularmente conhecido como poço de visita, localizado bem no meio das ruas.
A mesma coisa, também com desperdício do precioso líquido, se constou na esquina da agência do Banco do Nordeste, próximo a um ponto de Moto taxi e a Praça 26 de Novembro, sem que nenhuma providência cabível seja tomada por quem de direito, vem causando descontentamento popular dos mais inaceitáveis.
O pior de tudo, segundo comentários diversos, é que ambos os vazamentos localizam-se bem às portas do escritório público da Cagepa local, situado, como se sabe, em pleno coração da Praça 26 de Novembro, praticamente ao lado dos mesmos.
Diante de tudo isso, a sempre atuante equipe do DIÁRIO DO BREJO, não se conteve e, fez questão de testemunhar tudo através de fotos, robustecendo a voz do povo e, clamando por urgentes providências, antes que maiores prejuízos sejam causados á coletividade, de forma mais abrangente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário