braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CIDADE DE BANANEIRAS: Encontro Ecumênico também é marca registrada nas comemorações alusivas aos 90 anos do CAVN






Foi satisfatório. Digo porque fui expectador desse Encontro Ecumênico realizado na última quarta-feira dia 30, nas dependências do auditório do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN), Universidade Federal da Paraíba (UFPB) Campus III da cidade de Bananeiras.
O referido encontro teve início as 20 horas com presenças de alunos, professores, diretores e funcionários da entidade e o público diversificado entre simpatizantes e religiosos das cidades de Duas Estradas, Solânea, Borborema, Serraria e Bananeiras.
O Encontro Ecumênico no CAVN teve como mediador o Professor Rogério e os oradores foram representantes das igrejas Assembléia de Deus e Batista da cidade de Bananeiras, Seicho no iê de Solânea, Federação Espírita da Paraíba e Paróquia N. S. do Livramento de Bananeiras.
Também estiveram presentes, adeptos e admiradores do espiritismo do Núcleo Espírita Semente de Amor da cidade de Borborema, Núcleo Espírita Chico Xavier de Bananeiras, representante Espírita da cidade de Serraria e Núcleo espírita Renovação Cristã de Solânea.
O evento contou com reflexões, perguntas e respostas e teve encerramento as 22 horas e 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário