braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA SARDINHA PARA NOSSA SAÚDE


Sardinha é um peixe de água salgada e tem uma gama de variedades.
As Sardinhas são ricas em muitos nutrientes, especialmente cálcio.
Este peixe tem desenvolvido importância significativa por causa dos benefícios para saúde que oferece. A Sardinha fornece 200 calorias para cada 100 gramas de seu consumo. Elá é rica em proteínas e gorduras saudáveis. Omega-3, ácidos gordos encontra-se em grande quantidade na mesma. Além disso, a Sardinha é uma excelente fonte de vitaminas e minerais, tais como: Cálcio, Potássio, Fósforo, Magnésio,Ferro, sódio e Selênio.Além das Vitaminas A, Vitaminas do Complexos B e Vitamina D.
As Sardinhas são ricas em ácidos graxos ômega-3. EPA e DHA são o tipo de ácidos graxos presentes na Sardinha que promovem a saúde cardiovascular. Elas ajudam na diminuição do nível de colesterol mau e de triglicéridos no corpo. A coenzima Q10 é um antioxidante presente na Sardinha que também ajuda a restringir os depósitos de colesterol nas artérias. A vitamina B12 ajuda na manutenção do nível de homocisteína e Com o Aumento de homocisteína podem danifica as artérias causando a aterosclerose.
Sardinha Fortalecer os Ossos: A Sardinha contém vitamina D e alta quantidade de cálcio. Vitamina-D ajuda na absorção de cálcio, tornando os ossos mais fortes. Vitamina D também impede a inflamação. Além do Omega-3 que ajuda a dar suporte nas cartilagem e também estabiliza a quantidade de minerais nos ossos. tem também o fósforo que nos auxilia na manutenção da matriz óssea. Portanto, A osteoporose podem ser inibida pelo seu consumo.
Benefícios da Sardinha Para Olhos: As Sardinhas são benéficas para a saúde dos olhos. Elas são ricos em ômega-3 que mostrou-se ser eficaz no combater da degeneração macular em pessoas mais velhas. A síndrome do olho seco também podem ser prevenida pelo seu consumo. Assim, as Sardinhas devem ser adicionados na dieta para melhorar a saúde dos olhos.
Sardinhas Prevenir o Câncer: A coenzima Q 10 é um poderoso enzima encontrada naSardinha. Ela tem sido útil na prevenção do metabolismo das células de câncer em uma pessoa que sofre de câncer de rim. Mesmo o ômega-3 inibir o crescimento do câncer. O câncer de próstata, câncer de mama, leucemia, mieloma são algumas das câncer que podem ser mantidos à distância. Sardinhas contêm vitamina-D. Vitamina-D é benéfica na regulação da atividade de células, evitando assim o aparecimento de cancro.
Benefícios da Sardinha Para Pele: A Sardinha é um excelente fonte de ômega-3 ácidos graxos que ajudam na hidratação da pele. Os ácidos graxos podem auxiliar na produção de fibras de colágeno e elastina, tornando a pele mais radiante e jovem. Além disso, os Antioxidantes da Sardinhas também podem ajudar a proteger a pele dos danos dos radicais livres.
Sardinha é uma Boa Fonte de Proteína: A Sardinha podem ser sua aliada no processo de ganho de massa Muscular, Pois elas são ricas em proteína. Portanto, ASardinha podem ajuda-lós no desenvolvimento dos músculos e os tecidos conjuntivos, além dos anticorpos que fornecem imunidade ao corpo. Seu objetivo é ganhar massa muscular? Clique aqui e aprenda a fazer 3 incríveis receitas para ganhar músculos…
Benefícios da Sardinha Para Cabelo: A Sardinha é uma boa fonte de ômega-3 os ácidos gordos que são um alimento extremamente saudável para os cabelos. Ela ajuda a nutrir a raiz dos cabelos, fortalecendo-os e deixando brilhante. Isso tudo, porque as proteínas são os blocos de construção para os cabelos, Além de ajuda a aumentar a taxa de crescimento de cabelo e torna denso e saudável.
Benefícios da Sardinha Para Cérebro e Sistema Nervoso: A vitamina B-12 contribui para o bom funcionamento do sistema nervoso. Consumo de ômega-3 os ácidos gordos podem ajudar a reduzir as chances de desenvolvimento da doença de Alzheimer. (saudedica.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário