braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

CIDADE DE REMÍGIO: Prefeitura inicia recadastramento de funcionários que possuem dependentes


A prefeitura do município de Remígio iniciou na última segunda-feira dia 17, o recadastramento dos funcionários que possuem dependentes.
Segundo informações da Secretaria de Comunicção do Município (SECOM), Todos os funcionários efetivos, comissionados e de cargo eletivo deverão fazer o recadastramento.
A secretaria de administração municipal informa que, o recadastramento se faz necessário para atualização do banco de dados e o devido pagamento dos funcionários que possuem direitos como o salário família e desconto no imposto de renda.
O recadastramento segue até o próximo dia 28 e para fazê-lo, o funcionário deve preencher o formulário online com seus dados pessoais e dos dependentes. O formulário já está disponível no portal oficial da Prefeitura, no endereço eletrônicohttps://remigio.pb.gov.br, na opção serviços/recadastramento de dependentes.
Para os que apresentarem dificuldades na hora do recadastramento, ele poderá procurar sua secretaria de origem, e preencher o formulário. (Foto: ascorpa-corredor.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário