braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

UTILIDADE PÚBLICA: Filho de 49 anos continua procurando a mãe que o deixou quando o mesmo tinha apenas um ano de idade


Recebi na tarde da última segunda-feira dia 26 em minha caixa de mensagem, este pedido de ajuda do Eduardo. Vamos juntos tentar localizar a sua família na cidade de Remígio!
Na mensagem ele diz:
“Meu nome é Eduardo e procuro por minha mãe na cidade de Remígio.
Sei apenas que seu nome é Davina Pereira da Silva filha de Placilda Pereira da Silva e Joaquim Vicente da Costa. Tem dois irmãos, Luiz e Irene e Trabalhou no restaurante de Nina Fortunato em Remigio e que talvez sua família seja de Mogeiro-Paraíba.
Hoje estou com 49 anos e minha mãe nos deixou quando eu tinha um ano de vida. Não sei a sua data de nascimento e não tenho nenhum documento.
Moro em Sorocaba (SP) e meu telefone é (15) 996661624 vivo e 32392726.
Tenho esperança de ter notícias sobre o paradeiro de minha mãe.
Se puder me ajudar ficarei eternamente grato.
Desde já muito obrigado. (Eduardo)”.
Por gentileza, alguma informação que você tiver sobre a família do Eduardo, favor manter contato com a Rádio Comunitária Baixa Verde FM da cidade de Remígio, através dos telefones: 9601.3543/9325.9587.

Nenhum comentário:

Postar um comentário