braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Desenvolvimento Agrário apura mau uso de máquinas do PAC em Areial e outros municípios paraibanos


A Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário da Paraíba (DFDA-PB) realiza uma operação para a apurar denúncias de mau uso de máquinas doadas pelo Governo Federal, através do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC 2), em algumas cidades paraibanas. As diligências tiveram início nessa última terça-feira dia 10, em Santo André, Areial, Barra de Santa Rosa e Sobrado. Esses serão os primeiros municípios visitados.
Na segunda etapa da ação a DFDA-PB contará com o auxílio da Controladoria Geral da União (CGU) e da Polícia Federal (PF).
Segundo o delegado do DFDA-PB, Gonzaga Júnior, as máquinas que foram doadas com o intuito de melhorar a infraestrutura, recuperar estradas vicinais para escoamento da produção e circulação de bens na zona rural, e ajudar os municípios do semiárido no enfrentamento dos problemas causados pela estiagem, estariam sendo usadas para carregar lixo em obras localizadas no perímetro urbano, beneficiando alguns prefeitos e vereadores.
Qualquer denúncia que envolva o desvio de função, ou mau uso das máquinas, deve ser encaminhada para a Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário da Paraíba (DFDA-PB) para averiguação.
O contato pode ser feito através do telefone: 3049-9228, ou pelo e-mail dfda-pb@mda.gov.br. (MaisPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário