braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 7 de abril de 2015

Evento capacita e orienta empreendedores de 24 cidades paraibanas


Vinte e quatro cidades paraibanas serão sede da sétima edição da Semana do Microempreendedor Individual da Paraíba, que será realizada entre os dias 13 e 18 de abril e vai promover, gratuitamente, palestras, oficinas, orientações e capacitações para um público estimado de 3 mil pessoas.
As atividades têm como foco o microempreendedor individual (MEI) e aqueles que desejam se formalizar nesta categoria empresarial dos municípios de Araruna, Cajazeiras, Carrapateira, Monte Horebe, Poço José de Moura, Sapé, Guarabira, Itaporanga, João Pessoa, Pedras de Fogo, Bayeux, São João do Tigre, Livramento, São José dos Cordeiros, Caraúba, Sumé, Monteiro, Assunção, Patos, Teixeira, Princesa Isabel, Santa Luzia, Pombal e Sousa.
São enquadrados como MEI trabalhadores por conta própria, como manicures, eletricistas, cabeleireiros, ambulantes, costureiras, que se formalizaram e têm faturamento anual de até R$60 mil.
Atualmente, a Paraíba conta com cerca de 67 mil microempreendedores individuais.
De acordo com a gerente da Unidade de Atendimento do Sebrae Paraíba, Márcia Timótheo, mesmo tendo o MEI como público-alvo, qualquer empreendedor informal ou que deseja formalizar o próprio negócio, pode participar. 
(Focando a Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário