braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 19 de maio de 2015

Detran-PB lança campanha para coibir acidentes e mortes no trânsito


Diversos órgãos e entidades envolvidas com o trânsito da Paraíba vão atuar em conjunto para reduzir os índices de acidentes e de infrações na Campanha Mundial Maio Amarelo: Atenção Pela Vida.
A programação realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) terá início na manhã desta terça-feira (19) com um dia de ações educativas no município de Mari.
Durante todo o dia, as atividades na cidade devem chamar a atenção de motoristas, pedestres e ciclistas para a segurança no trânsito e a redução de acidentes, com apresentações culturais, sobre educação no trânsito e no meio ambiente, simulações de atendimento às vítimas de acidentes no trânsito, além de ações da Secretaria de Estado da Saúde, com atendimento de aferição de pressão arterial, teste glicérico, entre outras ações.
O trabalho da campanha Maio Amarelo conta com a parceria da Polícia Militar da Paraíba, Corpo de Bombeiros, Samu, DER, Batalhão de Policiamento do Trânsito (BPTran), Policia Rodoviária Federal (PRF), Prefeitura Municipal de Mari, Câmara Municipal de Mari e Conselho Tutelar.
(Geordie Filho-Cariri Ligado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário