braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 2 de agosto de 2015

Município de Serraria recebe a Rota Cultural “Caminhos do Frio” nesta segunda-feira dia 3

A cidade de Serraria está sendo a próxima parada do projeto Rota Cultural “Caminhos do Frio”.
Nesta segunda-feira dia 3, os turistas poderão aproveitar a temperatura média de 15ºC à noite e (cerca de 25ºC durante o dia), em paisagens predominantemente de árvores, alguns engenhos da rapadura e muita cultura e comida típica regional.
A abertura da Rota Cultural acontece às 20h30, na Praça Antônio Bento e, durante toda a semana, vai acontecer uma série de debates enfatizando temas como cultura e combate às drogas, reunindo estudantes das escolas municipais.
Haverá ainda shows musicais com artistas locais, com destaque para Paulo Márcio e Banda Chapéu de Couro, que se apresentarão na noite do sábado dia 8.
Para os turistas que curtem um pouco mais de emoção, a Rota oferece a oportunidade de experimentar voos de parapente no Mirante da Serra, com 360 graus, o bastante para tornar a aventura ainda mais radical.
Haverá também a cavalgada, que será realizada no domingo pela manhã, com saída da Fazenda Tapuio.
Segundo a organização, depois de Serraria, a caravana cultural vai passar ainda, pelos municípios de Bananeiras, Alagoa Nova) e Alagoa Grande.
A Rota Cultural “Caminhos do Frio” é uma realização do Fórum de Desenvolvimento Turístico Sustentável do Brejo Paraibano, com apoio do Governo do Estado, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Sebrae, Associação Turística Cultural e Rural de Areia (Atura) e prefeituras dos municípios participantes do Festival.
(Secom-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário