braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sábado, 8 de agosto de 2015

NESTE DOMINGO DIA DOS PAIS: Minha prece ao maior pai do mundo


Senhor, meu pai supremo; Ouvi minhas palavras,
Escutai a voz de minha prece; Ó meu Rei, ó meu Deus.
É a Vós que eu invoco, Senhor! desde a manhã; 
Escutai minha voz, porque, desde o raiar
do dia, Vos apresento minha súplica e espero.
Conduzi-me pelas sendas da justiça, por causa de meus
inimigos; aplainai, para mim, Vosso caminho.
Regozijam-se os que em Vós confiam, permanecem para
sempre na alegria.
Protegei-os e triunfarão em Vós os que amam Vosso nome.
Pois, Vós, Senhor, abençoais o justo;
Vossa benevolência, como um escudo, o cobrirá.
Neste domingo, Dia dos Pais, Parabéns a todos os pais da terra e ao maior pai do mundo, o Rei meu senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário