braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 27 de outubro de 2015

A QUENTE DO DIA: Na cidade de Guarabira João Rafael desdenha de pré-candidato do “vermelhão”, dá despetalada no “girassol” e diz que conversa com o “gato preto”

Mais afiada que as tesouras que cortam os tecidos em suas fábricas, a língua do empresário João Rafael não se conteve dentro da boca e em mais uma entrevista em sua emissora comentando os acontecimentos políticos de Guarabira, o empresário estava bastante irônico e irado.
O comentário do pré-candidato a Prefeito pelo PMDB, Deda Claudino, postado neste blog, causou um desconforto já esperado da parte de João Rafael. Talvez nem o próprio Deda imaginara que ficaria tão popular ao dizer que João Rafael tem uma grande rejeição e que quem se aproxima dele só pensa no dinheiro que o empresário pode investir.
Então, vamos ao novo capítulo!
Em entrevista na manhã do Domingo (25), João Rafael disse que o Deda que conhece é um funcionário que é motorista de suas empresas. Simplesmente desdenhou do nome lançado por Roberto Paulino, mesmo Deda, o Claudino e não o motorista, tendo dado seu pitaco quanto ao empresário.
Como se não bastasse, João Rafael foi mais além na entrevista com Raelson Galdino e disparou, desta feita, contra a plantação de “girassol” na terra das garças azuis. Sem citar o nome Célio Alves, mas desenhando bem direitinho de quem estava falando, João Rafael disse que a união entre PMDB e PSB só não acontece em Guarabira por conta do Presidente do Partido Socialista e mais uma patotinha* que só se reúne para traçar planos políticos pessoais e de perseguição contra quem não reza a cartilha laranja.
(ManchetePB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário