braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

domingo, 18 de outubro de 2015

A QUENTE DO DIA


O professor Luigi denuncia e o diário do brejo mostra um descaso na administração municipal de Cacimba de Dentro que deixa muita gente de queixo caído; Confira a reportagem.
O Matadouro Público da cidade de Cacimba de Dentro, está sendo denunciado pelo professor Luigi Victor que reside na cidade e bem próximo ao abatedouro.
Um problema que está se estendendo a muito tempo e não é fiscalizado pelas autoridades. Trata-se da matança de vacas prenhas que já virou rotina naquele município.

Atenção trechos colocados no face book pelo próprio professor na sua pagina.

Luigi Victor
“Mais uma vez sou obrigado a postar o descaso que acontece no matadouro público,onde as vacas no período de gestação estão sendo mortas e os bezerros estão sendo retirados de dentro das vacas e jogados no carro do lixo.Será possível que isso vai continuar acontecendo e ninguém vai tomar nenhuma providência? Serei processado mais uma vez,pois já me pediram que eu não mostre a verdade ao povo.Próximo passo agora é vocês comer a carne dessas vacas e eu ser condenado porque mostro a verdade, desabafa Luigi Victor”.
O período de gestação de bovinos é de nove meses. De acordo com o veterinário, com três meses a vaca não deve ser abatida, pois o novilho já está completamente formado. A autorização do abatimento de vacas ou mesmo a vista grossa feita pelos veterinários caracteriza falta de ética profissional.
Os consumidores do município esperam pelo menos uma vistoria por parte da promotoria, no Matadouro para checar as informações repassadas pelo próprio denunciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário