braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Operação Finados começa a partir da meia-noite desta sexta-feira dia 30 e vai até a segunda-feira 2


Os motoristas que pretendem trafegar por rodovias federais que cortam a Paraíba durante o feriadão devem ficar atentos. A partir da meia-noite, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia a Operação Finados 2015. Haverá restrição de tráfego para caminhões bitrem, veículos com dimensões excedentes e caminhões cegonha.
Esses tipos de veículos ficarão impedidos de transitar das 16h a meia-noite desta sexta-feira, das 6h ao meio-dia do sábado (31) e das 16h a meia-noite da segunda-feira (2), mesmo se estiverem carregados ou possuírem Autorização Especial de Trânsito (AET). O motorista que descumprir a determinação será punido. A infração é média, gera multa de R$ 85,13, quatro pontos na CNH e o condutor será obrigado a permanecer com o veículo estacionado até o final do horário de restrição.
Ainda durante o feriadão, a PRF vai reforçar o patrulhamento ostensivo na Região Metropolitana de João Pessoa, com policiais vindos do Agreste e Sertão do estado. O objeto é realizar ações educativas para sensibilizar motoristas e passageiros a respeito da segurança no trânsito.
A fiscalização também acontece para coibir condutas que contribuem para os acidentes graves, como não uso de capacete, ultrapassagens indevidas, excesso de velocidade e embriaguez ao volante.
Publicado na quinta – feira, 29 de outubro de 2015
(Por Redação-Diário do Brejo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário