braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Pescador é assassinado pela esposa, mãe e ‘irmão’


Um pescador de 34 anos foi morto a facadas no domingo (18) na Aldeia Tramataia, em Marcação, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu após uma discussão por causa da divisão irregular de um alimento. Duas mulheres foram presas suspeitas do crime. Um terceiro envolvido também foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar, José Salustino dos Santos foi esfaqueado pelo Alexsandro depois de ambos chegarem de uma pescaria e se desentenderem na divisão de “carne de sirí”, que seria comercializada. A vítima era filho de criação de Maria José da Conceição, e Alexsandro filho natural.
Ainda segundo a PM, a esposa do pescador, identificada como Danúbia Cristina da Silva, 27 anos, teve participação no homicídio. “Recebemos informações que não só o Alexsandro fez parte desta ação criminosa, mas, sua mãe, como também a sua esposa. Ela chegou a confessar na delegacia que desferiu golpes de enxada nele e, seu marido, golpes de canivete”, revelou o tenente da PM, Paiva Neto.
O pescador ainda foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Mamanguape. Devido aos ferimentos, ele foi levado para o Hospital de Trauma, em João Pessoa, onde não resistiu e morreu na segunda-feira. As mulheres e Alexsandro foram levados para a delegacia.
(ManchetePB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário