braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A QUENTE DO DIA: Ex-governador Roberto Paulino pega ar igual carro velho ao ouvir dizer que disseram que ele vai se juntar ao prefeito de Guarabira Zenóbio e chama o fofoqueiro de filho da pu.. (FDP)


Os Portais de Notícias e Blogs da Paraíba amanheceram com esta matéria que deixaram os guarabirenses entre a cruz e a espada, como mencionou bem o jornalista Tião Lucena em seu Blog.
Aqueles que discordam do modo de governar do prefeito Zenóbio Toscano, deverão meter a cabeça na parede. Isso, pelo menos, é o conselho do prefeito, imitando aquele fazendeiro lá de Princesa Isabel no sertão paraibano, que costumava brindar seus adversários com um sonoro: “Tá achando ruim, então se lasque”. O prefeito não mandou se lascar, mas o meter a cabeça dá na mesma, pois quem lasca a cabeça, lasca o resto.
Já o blogueiro Dércio Alcântara se doeu com isso. Tomou para si a ofensa e, no seu blog, desabafou em cima de Paulino:
“Um desclassificado que não consegue conceder uma entrevista sem baixar o nível não merece mesmo ser mais nada na vida”.
“Vá conceder entrevista num cabaré, mas quando estiver falando para o povo modere seu linguajar e respeite uma mulher de bem”.
O jornalista Célio Alves, chefe da oposição de Guarabira, vendo o esse quiproquó todo, desabafou:
“As oligarquias de Guarabira provam, a cada dia, que são iguais”.
Toscano manda os descontentes com a frágil gestão dele meter a cabeça na parede.
Paulino manda os aliados chamarem de FDP (ele disse textualmente) quem afirmar que ele voltará a estar junto de Toscano.
Desespero, desrespeito e bravata de sobra, pois o povo sabe e vê que eles nunca estiveram tão próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário