braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sábado, 30 de janeiro de 2016

A QUENTE DO DIA: Prefeito é preso em flagrante por estupro


Conforme matéria divulgada pelo Portal G1, sucursal do Estado do Maranhão, o médico e prefeito do município de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB), de 61 anos, foi preso em flagrante por crime de estupro, na manhã da última sexta-feira dia 29.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima é natural do Paraná, possui 18 anos e trabalha como colportora (jovens que vendem livros para pagar os estudos).
O delegado Regional de Santa Inês, Rafael Reis, confirmou, em entrevista coletiva realizada na sede da secretaria, na capital maranhense, que o ato criminoso ocorreu na noite de quinta-feira (28) em um motel.
"O fato se deu entre 21h e 23h. A vítima foi até a casa do prefeito vender livros e ele a convidou para um passeio, com a desculpa de que iria comprar os livros após o passeio.
Dentro do carro, ele abordou ela e entrou direto em um motel. E, lá, apesar de não ter sido agredida, foi caracterizado o estupro. Ela teria até chorado durante o ato", relata.
Conforme o delegado, a jovem confirmou, em depoimento à polícia, que Ribamar Alves já havia entrado em contato com ela pelo celular. "Após o crime, a vítima nos procurou e ela disse, em depoimento, que, na verdade, ele já vinha assediando ela", conta.
De acordo com o delegado, Ribamar Alves será autuado pelo crime de estupro, previsto no artigo 213 do Código Penal, que prevê pena de seis a dez anos de reclusão.
As informações são de Márcia Carlile do G1-MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário