braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

A QUENTE DO DIA: Veja abaixo os nomes dos funcionários do Detran que regularizavam carros roubados e falsificavam assinaturas até de defunto


Matéria postada no Blog do Tião Lucena conta que cinco funcionários de carreira do Detran-PB foram presos na madrugada dessa quinta-feira dia 7, acusados de integrar uma organização criminosa responsável pela regularização de documentos de carros roubados.
A Policia Civil, com a Corregedoria do Detran, iniciou uma operação pelas três horas da madrugada .
Além dos funcionários, que trabalham na sede do Detran na Capital, a Polícia também descobriu que gente de fora atuava com a quadrilha.
Tem casos interessantes de defuntos que assinaram documentos transferindo carros um ano depois de mortos e de carros roubados regularizados e transferidos em apenas um dia.
Veja abaixo, os nomes dos envolvidos no referido esquema.
Fabíola Fernandes, chefe do posto do Detran na Casa da Cidadania do Manaíra Shopping (João Pessoa); José Carlos do Nascimento, chefe do posto do Detran no Shopping do Automóvel, que fica na BR-230; Viviane de Miranda, auditora de processos; Estela Maia Gouveia de Queiroz, ex-funcionária do Detran e que atualmente prestava serviço na Codata; e um funcionário do cartório de Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Ainda conforme a matéria divulgada no Blog do Tião Lucena, quem dedurou os funcionários do Detran na operação que desbaratou a quadrilha responsável pela falsificação de documentos de veículos, foi Alexandre Batista, preso há três meses. Ele é marido de uma ex-funcionária do Detran e foi apontado como autor do furto de um veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário