braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Conheça algumas frases mais citadas por mulheres ciumentas


O colunista do Patos Online, Professor Marcelo José, postou no referido Site, uma lista que, segundo ele, é comprovada 101% verdadeira, frases que toda mulher ciumenta fala ou já falou milhares de vezes.
Ele acrescenta ainda em seu comentário, que não adianta fazer essa cara feia, se você mulher for do “clube”. Uma dessas “bombas” com certeza você já estourou por aí.
Confira agora, algumas frases que você mulher cuidadosa fala, já falou ou em breve vai falar:

A. Eu não sou ciumenta meu bem.

B. Esse seu celular não para de tocar o dia inteiro?

C. Ela te olhou. Você conhece ela? Vocês já se viram por ai?!

D. Você estava de madrugada mandando mensagem pra quem?

E. Tem certeza que você esta em casa? Vou te ligar no fixo. Atende agora!

F. Não gosto daquele seu amigo. Você não vai sair com ele!

G. O que tá olhando, meu bem? Perdeu alguma coisa no meu namorado?

H. Não estou com ciúmes meu bem, só estou cuidando do que é meu.

I. Tem que ter muita paciência ou eu quebro a sua amiguinha no meio.

J. Tem certeza que você não está mentindo?

L. Eu vou te bater.

M. Se ela olhar pra você novamente eu vou perguntar o que foi que ela perdeu aqui.

Eis aí, portanto algumas frases escolhidas pelo professor Marcelo, do Patos Online, sobre mulher ciumenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário