braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ex-presidente da Câmara Municipal de Pilões e atual presidente de uma Associação de Agricultores no município é preso como traficante de drogas


O ex-presidente da Câmara Municipal de Pilões e atual presidente da Associação de Trabalhadores Rurais do Município, Ariosmar Cândido da Cruz, foi preso na manhã desta sexta-feira dia 15, durante uma Operação intitulada, "Operação Avalanche", deflagrada pelas polícias Civil e Militar para reprimir o tráfico de drogas e crimes patrimonais na região do Brejo. 
Ariosmar foi encontrado com 200 gramas de maconha, um rifle semiautomático calibre 22 e cerca de oito munições. Ele era cotado para disputar as eleições municipais deste ano na condição de candidato a vice-prefeito em uma das chapas.
De acordo com o delegado regional Walber Virgulino, a operação continua e outras duas pessoas foram presas. Uma estava com uma motocicleta roubada e outra, plantava maconha em casa. "Recebemos denúncias anônimas que levaram a essas prisões, mas devem acontecer outras", resumiu o delegado.
Ao todo, estão sendo cumpridos 18 mandados de busca e apreensão com a participação de cerca de 150 policiais.
As informações são do Parlamentopb, compartilhadas do Blog do Tião Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário