braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Família vai buscar corpo de parente no IML e é recebida à bala


Matéria do G1-PB da conta de que familiares de um homem que foi morto na tarde da última terça-feira (12) na cidade de Patos, no Sertão paraibano, foram vítimas de uma tentativa de homicídio ao chegaram no Instituto Médico Legal (IML) para buscar o corpo, durante a noite. Segundo a PM, dois homens armados apareceram e começaram a atirar na direção da família, mas ninguém ficou ferido.
A postagem no G1-PB, informa ainda que as três vítimas contaram à polícia que ouviram os tiros quando desceram de um carro para entrar no prédio. "Eles tiveram que correr e conseguiram se abrigar já dentro do IML. Mesmo depois disso, os criminosos continuavam atirando na direção da família. Depois de um tempo, a dupla fugiu em uma moto", explicou o sargento da PM Manoel Bento.
A Polícia Militar fez buscas para capturar os dois homens, mas ninguém foi preso. Um dos suspeitos já foi identificado e a polícia continua a investigação.
Segundo o G1, Após o atentado, os familiares reconheceram e retiraram o corpo e o velório foi realizado na casa da família com a segurança da PM.
O homicídio aconteceu na terça-feira, depois que dois homens armados em uma motocicleta iniciaram um tiroteio. A vítima foi ferida por quatro tiros nas costas e os suspeitos fugiram deixando o veículo no local. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima já tinha sido presa em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, na cidade de Patos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário