braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

DA SÉRIE: "O LINGUARUDO"


Amanheceu divulgada nesta quarta-feira dia 3, no Blog do Tião Lucena, esta postagem oriunda da cidade de Guarabira; Confira.
O prefeito Zenóbio Toscano bateu boca com a irmã, Waldiria Toscano, por causa do secretário executivo da Comunicação, Célio Alves.
Enviaram a notícia para Tião Lucena contando que Zenóbio não gostou de saber que durante as noites da Festa da Luz, Célio visitou com certa constância o camarote de Waldiria, e por isso, ao encontrá-la no restaurante, resolveu tomar satisfações.
Pra se ter uma idéia da coisa, a certa altura do ríspido diálogo o prefeito teria perguntado à irmã se o filho dela, Garibaldi, iria ou não pagar o IPTU atrasado há dois meses, vindo em seguida a ameaça: Se não pagar, vai pra protesto.
A coisa chegou ao mais íntimo dos íntimos: o prefeito teria dito que Garibaldi, seu sobrinho e filho da sua irmã, era manobrado pela mulher, pois tinha o costume de promover festas caras, “mas não paga IPTU”.
Waldiria garantiu ao prefeito que seu filho iria pagar o IPTU, mas deu o troco: “Pior foi você, que durante os oito anos de Fátima Paulino não pagou um ano sequer de IPTU”.
Não é preciso dizer que o tempo fechou e os dois saíram do fino restaurante devidamente intrigados.
Mais informações no Blog do Tião Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário