braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

NOTÍCIAS DA TERÇA-FEIRA DE CARNAVAL NA PARAÍBA


Conforme informações do Jornal da Paraíba, na tarde desta terça-feira de Carnaval dia 9, um mototaxista foi vítima de latrocínio no município de Lagoa de Dentro. Segundo Thiago dos Anjos, (delegado responsável pelo caso), o mototaxista teria pego um passageiro no Sítio Feijões em lagoa de Dentro que em certa altura do caminho atirou contra o mototaxista. A polícia está junto com a perícia no local do crime para dar seguimento as investigações.
***
No município de Conceição, no alto sertão paraibano, um homem de 21 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira de Carnaval. A polícia ainda não tem nenhuma informação sobre o crime, apenas que a vítima foi morta a pedradas.
***
Segundo informações do Portal G1-PB, no município de Areia um adolescente de 16 anos foi encontrado morto. A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do crime, mas confirmou que a vítima foi assassinada a pauladas.
Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o corpo do adolescente foi encontrado por volta das 10h (horário local), na zona rural do município. Durante o dia, a polícia fez buscas, mas até 17h20 ninguém foi preso.
***
Ainda conforme o G1-PB, um homem de 45 anos foi morto a tiros no bairro Dinamérica, em Campina Grande. A vítima estava saindo de uma invasão, que fica em um terreno ao lado do ginásio de esportes Meninão, em uma moto quando foi ferida por sete disparos de arma de fogo. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não há informação sobre suspeitos.
***
O g1-Pb informa também que dois carros se envolveram em um acidente na manhã desta terça-feira (9) na BR-230, em João Pessoa. A colisão aconteceu no KM 16 da rodovia federal, em frente a uma concessionária de veículos. Ninguém ficou ferido.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um dos carros fez o teste do bafômetro e foi confirmada a embriaguez. Ele foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário