braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

NOTÍCIAS DO CARNAVAL NA REGIÃO DO BREJO


A Polícia Militar registrou o furto de um veículo e uma tentativa de roubo nas cidades de Bananeiras e Solânea nesse domingo de carnaval (07). Ninguém foi preso e a moto furtada também não foi localizada. No Sítio Gamelas em Bananeiras, dois indivíduos em uma moto abordaram a vítima, que não teve o nome divulgado, na estrada que dá acesso a Chã de Lindolfo. Segundo relato da vítima, o garupa efetuou dois tiros em sua direção, mas ele não foi atingido e correu para uma casa perto do ocorrido, onde ficou esperando a polícia. (Focando a Notícia)
***
Em Solânea um roubo de moto foi registrado. A vítima informou que estacionou sua motocicleta, uma Honda POP 100, vermelha, 2012, placa OXO 3365/PB na rua José Pessoa da Costa e, instantes depois, percebeu que a mesma havia sido furtada. Compareceu ao local a guarnição na viatura 6009 que buscou informações, porém, ninguém soube informar nada. Foram realizadas rondas por toda a área, contudo, a motocicleta não foi localizada. (Focando a Notícia)
***
Na cidade de Guarabira, uma senhora foi atingida na perna por uma bala perdida, na noite do último domingo dia 7, no bairro do Rosário. Segundo as primeiras informações repassadas para a polícia, um indivíduo chegou numa moto preta e efetuou dois disparos de arma de fogo contra dois menores no meio da rua. Uma mulher que estava em frente à sua residência foi atingida na perna, por uma bala perdida. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Guarabira, sem correr risco de morte. (Portal Midia)
***
Na cidade de Pilões, duas motos se chocaram no último domingo por volta das 10:40. De acordo com as informações passadas por pessoas que viram o acidente uma moto CG 150 cor vermelha conduzida por um senhor conhecido por Zezinho de 37 anos residente no Conjunto Petrônio Cunha, e ex-morador do Rio do Braz, segundo informações, Zezinho Vinha em alta velocidade e bateu em um outro motoqueiro conhecido por Lenilson que estava parado com sua moto. Na batida Zezinho foi arremessado ha alguns metros de distancia e teve fratura expostas na perna esquerda próximo ao tornozelo,ele também teve uma fratura no braço e vários arranhões pelo corpo. Zezinho foi pego por populares e colocado dentro do carro da prefeitura onde ficou esperando a chegada do Samu para socorrer ele até ao Hospital de Guarabira. (Portal Se Liga Pilões)

Nenhum comentário:

Postar um comentário