braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sábado, 26 de março de 2016

DA SÉRIE: “Maria vai com as outras”



PMDB deve anunciar nesta  segunda-feira 28 se fica com Dilma ou pula fora do barco.

Ainda não é oficial e nem tem horário definido, mas os peemedebistas da Paraíba devem se reunir para definir o possível rompimento com a presidente da República, Dilma Roussseff (PT).
A convocação partidária ainda não foi feita, mas membros do partido admitiram que devem se encontrar na segunda-feira, um dia antes da reunião do diretório nacional convocada pelo presidente do PMDB Nacional, Michel Temer. O diálogo interno do PMDB estava previsto para o dia 12 de abril, mas acabou sendo antecipado a pedido de Temer.
A gota dágua e principal desculpa no relacionamento de Dilma com Michel, seu vice, foi a exoneração do presidente da Fundação Nacional de Saúde, Antônio Henrique de Carvalho Pires, indicado pelo PMDB para o cargo.
A saída dele foi vista como uma retaliação à postura do vice-presidente da República que vem conversando intensamente com o PSDB.
O vice-presidente da República cancelou a viagem que faria a Portugal na próxima segunda-feira (28) para poder participar da reunião da terça-feira, 29.

(Blog do Tião Lucena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário