braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 3 de março de 2016

Ex-vereador do município de Bananeiras é preso por aplicar golpes de 300 mil reais em quatro Estados


O ex-vereador do município de Bananeiras, Juliano Gusmão de Sousa, 39 anos, foi preso pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de João Pessoa, nessa terça-feira (1º), em Cadebelo.
Gusmão é suspeito de cometer fraudes contra mais de 40 vítimas nos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará, resultando em prejuízo de mais de R$ 300 mil.
De acordo com o titular da DDF, delegado Lucas Sá, o mandado de prisão preventiva contra o acusado foi expedido pela 1ª vara criminal de Cabedelo, na última sexta-feira (26) e quando Juliano Gusmão, coincidentemente, foi ao Fórum da cidade obter informações sobre o andamento do processo, no final da tarde de ontem, quando foi dada voz de prisão. Gusmão foi encaminhado para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, na Capital.
Lucas Sá informou que Juliano Gusmão foi vereador do município de Bananeiras, mas que, desde 2014, exerce a função pública efetiva de motorista da prefeitura de Cabedelo, além de ter trabalhado numa empresa de cobrança de João Pessoa, da qual foi demitido em 2015.

(Blog do Tião Lucena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário