braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

terça-feira, 8 de março de 2016

HOJE SÃO 8 DE MARÇO: Parabéns para Cidinha Silva e todas as mulheres

  
Apesar de que hoje, Dia Internacional da Mulher (8 de março), me faz recordar uma grande mulher que me trouxe ao mundo, fez parte da minha vida e hoje mora com Deus, minha saudosa mãe.
Por outro lado me sinto feliz por estar ao lado de minha esposa Aparecida Silva (Cidinha Silva), aquela que me dá atenção, comida pronta no prato e carinho. Às vezes reconheço que não mereço tanto mas, se existir alguém que não tenha defeito que me atire a primeira pedra.
A mulher é um símbolo sagrado, a imagem da perfeição que cria a vida e se for preciso também a doa. Como mãe, semeia a esperança que ilumina o caminho dos filhos. Na imagem de esposa é a perseverança, a base da família onde seu amor se irradia e que seu título deveria ser o de Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário