braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

sábado, 11 de junho de 2016

CIDADE DE MONTADAS-PB: Pastores são presos suspeitos de oferecer até 40 reais para fazer sexo com menores


Dois pastores foram presos, na tarde dessa última sexta-feira dia 10, suspeitos de pedofilia e estupro contra adolescentes e crianças que moram no município de Montadas.
As vítimas possuem entre 11 e 16 anos e relataram ganhar entre 20 e 40 reais, além de bebidas, para se relacionar sexualmente com os suspeitos.
O crime foi descoberto após denúncias dos pais das vítimas.
De acordo com o delegado seccional da Polícia Civil do município de Esperança, Malon Cassimiro, a primeira vítima dos pastores teria sido um jovem de 16 anos, que relatou ter recebido dinheiro para que um dos suspeitos fizesse sexo oral nele.
“Os casos começaram a aparecer quando um rapaz de 16 anos contou aos pais que um dos suspeitos ofereceu dinheiro para praticar sexo oral nele. A família desse rapaz procurou os pastores para tirar o ocorrido a limpo. Com isso, os pastores reuniram a família desse menor e outras quatro famílias e teriam pedido perdão pelos abusos. Depois dessa reunião, as famílias ficaram indignadas e resolveram levar o caso ao Conselho Tutelar”, contou o delegado.
Segundo o delegado, o Conselho Tutelar encaminhou o caso à polícia, que conseguiu depoimento dos menores e solicitou a prisão preventiva dos suspeitos.

(Halan Azevedo-Focando a Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário