braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

segunda-feira, 6 de junho de 2016

CIDADE DE SOLÂNEA: Com intervalo de pouco mais de meia hora dois homicídios aconteceram nesse domingo dia 5


Dois homicídios foram registrados na noite deste domingo dia 5, na cidade de Solânea .
De acordo com a Polícia Militar, dois homens foram mortos um a tiro e o outro com arma branca.
O primeiro homicídio foi registrado por volta das 19 horas no Conjunto Baixio.
A guarnição foi solicitada pelo COPOM de Solânea para se deslocar até o hospital regional local onde deu entrada um homem de aproximadamente 45 anos, vitima de disparo de arma de fogo. Ao chegar no hospital a vítima veio a óbito; segundo relatos de testemunhas a vitima se encontrava no bar de sua propriedade no conjunto Baixio, onde chegou três indivíduos encapuzados, portando arma de fogo, vindo a disparar contra a vitima, em seguida tomando destino ignorado.
Compareceram ao local as guarnições das VTRs 5955 e 6009, que efetuaram diligencia no intuito de prender os acusado, porém não obtiveram êxito.
Já o segundo homicídio foi registrado por volta das 19 horas e 45 minutos.
A guarnição foi solicitada pelo COPOM para atender uma ocorrência de ferimento de arma branca, ao chegar no local testemunhas informaram que a vitima tinha sido socorrida para o hospital de Solânea, mas, não resistindo aos ferimentos veio à óbito.
Compareceu ao local a guarnição da VTR 6009, que efetuou diligencias vindo a prender os acusados, Denivaldo Alves Pequeno, 39 anos, residente na Rua Sônia Eliane, e Deonilson Alves Pequeno, 38 anos, residente na Rua Sônia Eliane.
Os acusados foram conduzidos à delegacia local, deixando a disposição da autoridade competente para as providencias necessária.

(Solânea Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário