braganeto1965@hotmail.com

braganeto1965@hotmail.com

quinta-feira, 2 de junho de 2016

O LINGUARUDO


Hoje no Blog do Tião Lucena, nas primeiras do dia, o pau que rola é que realmente o Tião está mais do que certo. A coisa tá feia. E vai ficar mais ainda.
O jornalista conta em sua página na internet que o TSE encontrou e apontou 15 irregularidades na prestação de contas de Aécio. Dentre elas, uma doação de 2 milhões de reais feita pela Odebrecht.
Tancredo não faz ideia do neto que gerou.
Pensou que é só isso? É não. Tem mais esta:
Por três votos a zero, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) decidiu que o senador Aécio Neves continua réu em ação civil por improbidade administrativa movida contra ele pelo Ministério Público Estadual (MPE).
Aécio é investigado pelo desvio de R$ 4,3 bilhões da área da saúde em Minas e pelo não cumprimento do piso constitucional do financiamento do sistema público de saúde no período de 2003 a 2008, período em que ele foi governador do estado. O julgamento deverá acontecer ainda esse ano. Se culpado, o senador ficará inelegível.
E o Blogueiro Tião Lucena ainda conclui: “Tem mais esta manchete, desta vez sobre uma nova interina do presidente interino, Michel Temer”.
Temer nomeia para Secretaria das Mulheres a ex-deputada envolvida em fraudes no Ministério do Turismo.
Mais detalhes confira no Blog do Tião Lucena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário